ÁREAS DE ATUAÇÃO.

DIREITO CIVIL E COMERCIAL.

Abrangendo as áreas de locação comercial e residencial (revisionais de aluguel, renovatórias, despejo, despejo por falta de pagamento,
arbitramento e cobrança de aluguéis, retomada para uso próprio, assessoria na elaboração e rescisão de contratos), responsabilidade civil, compromissos e contratos de compra e venda de bens móveis e imóveis, rescisões contratuais, distratos, direitos possessórios, ações declaratórias, anulatórias, de consignação em pagamento, falências, concordatas, habilitações de crédito, sustações de protesto, cobranças, execuções, prestações de contas, entre outras.

DIREITO BANCÁRIO.

Recuperação de crédito, contratos bancários, bem como toda a sorte de ações relacionadas ao contencioso de crédito e de responsabilidade civil das instituições financeiras.

DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES.

Com atuação voltada para ações de divórcio consensual e litigioso, inventários judiciais e extrajudiciais, testamentos, sonegados, arrolamento de bens, prestação de contas, alimentos, revisionais, modificação de guarda de menores, separação de corpos, anulação de casamentos, reconhecimento e dissolução de união estável, direito homo afetivo e planejamento sucessório.

DIREITO SOCIETÁRIO E EMPRESARIAL.

Com contencioso voltado para as ações de apuração de haveres e de dissolução de empresas, bem como assessoria, consultoria e
planejamento nos procedimentos de constituição e alteração de sociedades, elaboração, negociação e análise de documentos e contratos em geral.

DIREITO IMOBILIÁRIO.

Com ênfase na elaboração de contratos, memoriais descritivos e de incorporação, cisões, medidas cautelares de produção antecipada de prova, ações divisórias, demarcatórias, de usucapião, de extinção de condomínio, adjudicação compulsória e procedimento de dúvida registral. Assessoria, consultoria e atuação judicial na defesa de interesses em casos de retomada de imóveis em procedimentos de alienação fiduciária de imóveis, leilões judiciais e extrajudiciais.

DIREITO DO CONSUMIDOR.

Com ênfase nas ações de responsabilidade civil, revisão de cláusulas contratuais e indenizatórias, aquisição de bens móveis e imóveis. Assessoria, consultoria e atuação judicial nos casos defesa do cliente nas hipóteses de violação do código de defesa do consumidor.